Oração a Santa Filomena para alcançar uma graça

1. Ó meu Jesus que dissestes: “Pedi e recebereis, procurei e achareis, batei e abrir-se-vos-á”, eis que bato à Porta do Vosso Coração, procuro o Vosso socorro e peço, por intercessão de Santa Filomena, a graça... (peça-se)

Pai Nosso, Avé Maria, Glória.
Gloriosa Santa Filomena, rogai por nós!
Sagrado Coração de Jesus, eu confio e espero em vós!

2. Ó meu Jesus que dissestes: “O que pedirdes ao Pai em Meu nome, ser-vos-á concedido”. Ao Pai do Céu, em Vosso nome, por intercessão de Santa Filomena, peço a graça... (peça-se)

Pai Nosso… (reza-se como anteriormente)

3. Ó meu Jesus que dissestes: “Passará o Céu e a Terra, mas as minhas Palavras jamais passarão”. Confiado na infalibilidade das vossas Santas Palavras, peço por intercessão de Santa Filomena a graça... (peça-se)

Pai Nosso… (reza-se como anteriormente)

Oração final


Ó Sagrado Coração de Jesus a quem é impossível não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós pobres pecadores e concedei-nos as graças que pedimos por intercessão de Santa Filomena, refugiando-nos no Coração Imaculado da Virgem Maria.
Oração a Santa Filomena para alcançar uma graça Oração a Santa Filomena para alcançar uma graça Reviewed by Francisco Nascimento on 14:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.