Generosidade dos filipenses para com Paulo

Irmãos: 10Grande foi minha alegria no Senhor, porque afinal vi florescer vosso afeto por mim. Na verdade estava sempre vivo, mas faltava oportunidade de manifestar-se. 11Não é por necessidade minha que vos digo, pois aprendi muito bem a contentar-me em qualquer situação. 12Sei viver na miséria e sei viver na abundância. Eu aprendi o segredo de viver em toda e qualquer situação, estando farto ou passando fome, tendo de sobra ou sofrendo necessidade. 13Tudo posso naquele que me dá força.
14 No entanto, fizestes bem em compartilhar as minhas dificuldades. 15Filipenses, bem sabeis que, no início da pregação do evangelho, quando parti da Macedônia,nenhuma Igreja, a não ser a vossa, se juntou a mim numa relação de crédito. 16Já em Tessalônica, mais de uma vez, me enviastes o que eu precisava. 17Não que eu procure presentes, porém, o que eu busco é o fruto que cresça no vosso crédito. 18Agora, tenho tudo em abundância. Tenho até de sobra, desde que recebi de Epafrodito o vosso donativo, qual perfume suave, sacrifício aceito e agradável a Deus. 19O meu Deus proverá esplendidamente com sua riqueza a todas as vossas necessidades, em Cristo Jesus. 20Ao nosso Deus e Pai, a glória pelos séculos dos séculos. Amém.
21 Saudai cada um dos santos em Jesus Cristo. Os irmãos que estão comigo vos saúdam. 22Todos os santos vos saúdam, sobretudo os da casa de César.
23 Que a graça do Senhor Jesus Cristo esteja com o vosso espírito. Amém.


Da Carta de São Paulo aos Filipenses                 4,10-23
Generosidade dos filipenses para com Paulo Generosidade dos filipenses para com Paulo Reviewed by Francisco Nascimento on 12:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.