Mons. Ocáriz pede para apoiarmos generosamente o pedido do Papa para o mês de outubro

O prelado encoraja os membros da Obra, cooperadores e todos os que participam das atividades de formação a unirem-se ao pedido do Papa de rezar o terço para pedir à Santa Mãe de Deus e a São Miguel Arcanjo que protejam a Igreja.


O Papa Francisco convidou todos os católicos a rezar o terço diariamente durante o mês de outubro, terminando com a invocação "Sub tuum praesidium", e a Oração a São Miguel (cfr. Comunicado da Santa Sé, 29.09.2018).

São orações que nos ajudarão a difundir a paz de Cristo e a rezar de modo especial pelo dom da unidade na Igreja e no mundo. Não podemos ignorar, como São Paulo disse aos Efésios, " a nossa luta não é contra o sangue e a carne, mas contra os principados, as potestades, os dominadores deste mundo tenebroso, os espíritos malignos espalhados pelo espaço" (Ef 6, 12).

Peço e animo a todos os membros da Obra, aos cooperadores e aos que participam das atividades apostólicas que apoiem generosamente este desejo do papa, e levem este convite a muitos outros amigos, para pedir a nossa Mãe, Santa Maria, e a São Miguel Arcanjo que protejam a Igreja.
30 de setembro de 2018

“Sub tuum praesidium À vossa proteção nos acolhemos, Santa Mãe de Deus,
não desprezeis as nossas súplicas nas necessidades,
mas livrai-nos sempre de todos os perigos,
Virgem gloriosa e bendita.
Rogai por nós, Santa Mãe de Deus,
para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, sede o nosso auxílio contra as maldades e as ciladas do demônio. Instante e humildemente vos pedimos que Deus sobre ele impere. E vós, Príncipe da Milícia Celeste, com esse poder divino, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas. Ámen.
Mons. Ocáriz pede para apoiarmos generosamente o pedido do Papa para o mês de outubro Mons. Ocáriz pede para apoiarmos generosamente o pedido do Papa para o mês de outubro Reviewed by Francisco Nascimento on 17:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.